Política de Trocas

POLITICA DE TROCA E REEMBOLSO

A Verma tem como compromisso a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Assim, visando uma parceria de respeito e confiança, é de fundamental importância que, antes de efetuar uma compra em nosso site, você esteja ciente e de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções descrita abaixo, que segue todas as exigências legais do Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores que dependendo do brilho de sua tela, poderá ser diferente da cor real, lembrando que a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
  •  

Cancelamento do pedido por Arrependimento ou Insatisfação:

i) Produto ainda não recebido: Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nosso SAC através de um dos nossos canais de atendimento: E-mail contato@verma.com.br, Whatsapp, ou Telefone.

ii) Produto já recebido: Se você já recebeu o produto, entre em contato com nosso SAC, através de um dos nossos canais de atendimento: E-mail contato@verma.com.br, Whatsapp, ou Telefone., dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, prazo este garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

 

Troca em Virtude de Defeito do Produto ou Avaria:

Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega e antes da assinatura do Comprovante de Entrega da Transportadora. Caso seja constatada alguma avaria, é imprescindível que a mesma seja anotada em detalhes no verso do Comprovante de Entrega da Transportadora antes de sua assinatura. Feito isso, entre em contato com nosso SAC em até 7 dias corridos através de um dos nossos canais de atendimento. Após a comunicação, tomaremos as devidas providências para a substituição do produto ou restituição do valor, desde que seguidas as instruções aqui mencionadas bem como as regras descritas para os casos de cancelamento do pedido por arrependimento.

  • A coleta do produto será realizada exatamente no mesmo endereço da entrega por um dos parceiros logísticos da Verma.
  • No ato da coleta, sempre peça um comprovante da coleta ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC da Verma.

Em caso de defeito do produto dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, isto é, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias por uma Assistência Técnica Autorizada, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site https://www.lojaverma.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

A Verma se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Requisitos para a Devolução: https://www.lojaverma.com.br/requesitos-devolucao

Sobre a loja

A VERMA é uma empresa especializada em fornecer produtos e equipamentos para o ramo gastronômico, atendendo empresas como restaurantes, bares, cozinhas industriais, supermercados. Mais do que comercializar produtos, nosso propósito é oferecer soluções adequadas à necessidade de cada cliente.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Pedma Comercio Ltda - CNPJ: 47.350.725/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2025

Fale Conosco pelo WhatsApp