Política de Devoluções

Politicas de Devolução:

  • A devolução só será aceita por nossa empresa se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, a Verma fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem.
  • O produto deverá ser devolvido sempre com a 1ª Via da DANFE, em caso de devolução total, ou com Nota Fiscal Avulsa a ser providenciada pelo cliente, quando se tratar de devolução parcial, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota fiscal.
  • Em caso de compra realizada por Pessoa Jurídica, deverá necessariamente ser providenciada a Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC.
  • A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.
  • O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto, a restituição será feita mediante depósito em conta corrente do titular da compra.
  • No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
  •  

Informações Gerais:

  • Toda as solicitações de trocas e devoluções devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Verma (SAC) e formalizadas para o e-mail contato@verma.com.br.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Verma se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
  • Todos os contatos de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente serão realizados por e-mail. Portanto, certifique-se de que nossas mensagens não estejam caindo em seu lixo eletrônico.
  • Em caso do produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com uma Assistência Técnica Autorizada de sua região.
  •  

Importante:

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto.
  • Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte.
  • Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal.
  • Sempre verifique no ato do recebimento das mercadorias se não há nenhum acessório ou item faltante, se o produto está de acordo com o seu Pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e a Nota Fiscal. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento da entrega.
Sobre a loja

A VERMA é uma empresa especializada em fornecer produtos e equipamentos para o ramo gastronômico, atendendo empresas como restaurantes, bares, cozinhas industriais, supermercados. Mais do que comercializar produtos, nosso propósito é oferecer soluções adequadas à necessidade de cada cliente.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Pedma Comercio Ltda - CNPJ: 47.350.725/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2025

Fale Conosco pelo WhatsApp